Delegado-Geral da Polícia Civil recebe visita institucional do Comandante-Geral da Polícia Militar

Delegado-Geral da Polícia Civil recebe visita institucional do Comandante-Geral da Polícia Militar

Nesta terça-feira, 21/05, o Delegado-Geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lucio, recebeu a visita institucional do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Renato Garnes, que o parabenizou pelo novo cargo e desejou-lhe sucesso em sua gestão. Degerone agradeceu pelas felicitações e relembrou dos trabalhos conjuntos realizados no interior do estado, destacando a importância da continuidade da colaboração entre as duas instituições, em prol da população sul-mato-grossense.

“Temos uma parceria de longa data. Nos conhecemos no início dos anos 2000, quando trabalhávamos em unidades localizadas no interior do Estado e juntos desempenhamos diversas operações. Tenho a certeza que esta cooperação mútua terá continuidade, no comando das duas instituições”, frisou o Delegado-Geral. 

Os dois líderes aproveitaram a oportunidade para traçar estratégias de cooperação no combate à criminalidade. Na ocasião, o Delegado-Geral entregou ao coronel Renato, o convite para sua posse oficial, que está marcada para o próximo dia 24/05, às 11 horas, na sede da Associação dos Delegados de Polícia (Adepol).