Delegado-Geral da Polícia Civil recebe Deputado Federal Dagoberto Nogueira em visita Institucional

Delegado-Geral da Polícia Civil recebe Deputado Federal Dagoberto Nogueira em visita Institucional

Nesta terça-feira (30), o Delegado-Geral da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, Lupérsio Degerone Lúcio, recebeu em seu gabinete a visita especial do Deputado Federal Dagoberto Nogueira. Amigos de longa data, a relação entre os dois é marcada por décadas de parceria e colaboração mútua. Dagoberto Nogueira, com vasta experiência como advogado, administrador de empresas e ex-Secretário de Justiça e Segurança Pública do estado do MS, é reconhecido como um dos maiores aliados da segurança pública estadual e nacional.

“A visita de Dagoberto é sempre uma honra e uma alegria. Ele é um dos maiores parceiros que a segurança pública já teve. Representa não apenas as demandas da Polícia Civil perante a Câmara Federal, mas também é um defensor incansável dos interesses da classe e da sociedade como um todo”, destacou o Delegado-Geral.

Na reunião, também esteve presente Ivan Barreira, Delegado de Polícia Especial, que agora é Diretor do Departamento de Polícia Especializada (DPE) do MS. A presença de Barreira acrescentou ainda mais peso e representatividade ao encontro, demonstrando o engajamento e a unidade da Polícia Civil em questões de interesse institucional e público.

A visita, pautada pela amizade e pelo interesse institucional, reforça o compromisso mútuo em manter e fortalecer a parceria entre o Deputado e a Polícia Civil. Lupérsio Degerone Lúcio enfatizou a importância de Dagoberto Nogueira como defensor das demandas da instituição perante a Câmara Federal, atuando em questões legislativas, demandas de classe e interesses da segurança pública.