Delegado-Geral da Polícia Civil recebe a visita do Coordenador do Centro de Prevenção Biopsicossocial da Sejusp

Delegado-Geral da Polícia Civil recebe a visita do Coordenador do Centro de Prevenção Biopsicossocial da Sejusp

O Delegado-Geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone Lucio, recebeu nesta quarta-feira, 05/06, a visita institucional de Ivan Gibim – Coordenador  do Centro de Prevenção Biopsicosocial da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública). O encontro aconteceu no gabinete. 

Durante a reunião, foram abordados temas relacionados aos atendimentos que o Centro disponibiliza para os servidores da segurança pública, em especial da Polícia Civil. Além disso, o coordenador afirmou que no segundo semestre deste ano, uma carreta com atendimentos médicos, odontológicos, oftalmológicos, audiométricos e psicológicos começará a percorrer os municípios do Estado, principalmente na região de fronteira com a Bolívia e Paraguai, além de Dourados, Três Lagoas e Campo Grande.

Outro assunto mencionado se refere às palestras, que devem ser feitas em conjunto entre a Sejusp e a Polícia Civil, falando sobre a importância do autocuidado.  O Delegado-Geral agradeceu ao Coordenador pela visita e se colocou a disposição, para desenvolver parcerias que contribuam para o bem-estar dos policiais civis.