Rádio Difusora Pantanal 101.9 FM A RÁDIO DO AGRO
O corpo de Jorge Ávalo, caseiro de 60 anos atacado por uma onça-pintada na segunda-feira, foi encontrado nesta manhã próximo ao pesqueiro Touro Morto, no Pantanal. As informações indicam que ele foi localizado pelo cunhado e mais dois amigos, que retomaram as buscas assim que o dia amanheceu.
“Achei o Jorge, viram? Não disse a vocês ontem que eu encontraria meu cunhado? Deus me guiou direitinho, eu sabia exatamente onde ele estaria”, afirmou Magrão, cunhado do caseiro, que reiniciou as buscas logo cedo e encontrou o corpo por volta das 6h. “Só havia um lugar para onde ela poderia tê-lo levado”, acrescentou.
A autenticidade do áudio foi confirmada por Reginaldo Ávalo, 55 anos, irmão de Jorginho. Ele informou que o corpo foi achado a cerca de 300 metros de distância do local do ataque, ocorrido no deck do pesqueiro Touro Morto, situado na confluência dos rios Miranda e Aquidauana.
Um vídeo gravado logo após a descoberta das marcas de sangue mostra, ao longe, o provável local para onde a onça teria arrastado o caseiro.
Reginaldo contou que seu irmão sempre relatava avistamentos de onças, mas nunca havia sido atacado por elas. “Ele via quase todos os dias, até mandava vídeos delas, mas sempre corriam e mantinham distância”, lamentou. Jorginho trabalhou no pesqueiro por cerca de 20 anos.
O corpo de Jorginho será levado para Aquidauana e, posteriormente, sepultado em Anastácio. Ele deixa dois filhos.
Escrito por difusorapantanal
Desenvolvido e Mantido por INDIOWEB – Soluções Online – Consultoria em T. I.
Converse com o Locutor
Comentários da publicação (0)