Condenado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Aral Moreira

Condenado por violência doméstica é preso pela Polícia Civil em Aral Moreira

Na manhã desta segunda-feira, 29/04, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Aral Moreira-MS, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 29 anos, condenado pela justiça estadual, pelas práticas de lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência, no âmbito da violência doméstica.  A Delegacia de Aral Moreira recebeu informações, ontem a noite, de que o sujeito, já procurado há algum tempo, estaria morando novamente em sua antiga residência, no bairro Satélite, em Aral Moreira.

Em posse desses dados, a equipe policial se deslocou ao endereço citado e encontrou o homem em frente da casa. Ao perceber que seria capturado, tentou fugir, mas foi abordado, preso e conduzido à Delegacia de Aral Moreira, para as providências atinentes ao cumprimento de seu mandado de prisão.

O condenado será recambiado à 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã/MS, onde ficará à disposição da justiça para dar início ao cumprimento de sua pena, da qual vinha se esquivando.

Serviço – A população pode fazer denúncias para a Delegacia de Aral Moreira: (67) 3488-1270 e (67) 99716-6492 (WhatsApp).