Autores de furto de motocicleta são identificados pela Polícia Civil em Três Lagoas

Autores de furto de motocicleta são identificados pela Polícia Civil em Três Lagoas

Na tarde de ontem, 06/06, uma ação coordenada pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (3ªDPTL) resultou na identificação de dois jovens envolvidos no furto de uma motocicleta modelo XRE 190. O crime ocorreu em frente a uma residência localizada na Rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Santos Dumont.

Os autores foram identificados como sendo J.C.V.N., de 18 anos, conhecido pelo apelido de “GB”, e E.S.C., também de 18 anos, chamado de “DUDU”. A polícia conseguiu apreender as roupas que os acusados usavam no momento do crime.

Após o furto, os autores seguiram até o bairro Guanabara, onde tentaram negociar a motocicleta furtada. As diligências continuam em andamento para localizar o veículo.

O fato que chama atenção é a reincidência dos envolvidos. J.C.V.N. já possui uma extensa ficha criminal, com registros de furtos e roubos, sendo autor confesso de pelo menos sete furtos de motocicletas. Já E.S.C. tem passagens policiais por cinco furtos de motocicletas, todos ocorridos em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Os envolvidos responderão pelos crimes de furto qualificado por rompimento de obstáculo e concurso de pessoas. Se condenados, poderão enfrentar penas que chegam a oito anos de prisão.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta ou atividades suspeitas relacionadas ao caso. As denúncias podem ser feitas anonimamente através dos telefones: (67) 3524-3224 e (67) 99991-6698.