Publicado por Jéssica Salles
No último sábado (22), a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, em operação conjunta com o 4º Batalhão da Polícia Militar, realizou operação visando combater o tráfico ilícito de entorpecentes na região da rodoviária em Ponta Porã. A operação foi iniciada após diversas denúncias de que um bar em frente à rodoviária funcionava como ponto de venda de entorpecentes ilícitos.
Assim, em cruzamento de informações obtidas com a prisão de autores de furto na região, que realizavam os furtos para comprarem entorpecentes no local, a equipe de investigação realizou diversas diligências de verificação, as quais confirmaram o comércio ilícito no local, sendo possível localizar o indivíduo que realizava o comércio no estabelecimento.
A Polícia Civil solicitou apoio ao Canil da Polícia Militar, que prontamente atendeu ao chamado para a operação conjunta. Assim, na data supracitada, os agentes policiais se dirigiram ao estabelecimento comercial, momento em que abordaram um indivíduo saindo do local, sendo com este encontrada uma porção de substância ilícita “crack” que acabara de comprar no bar alvo da investigação.
De pronto, a equipe visualizou o indivíduo suspeito de realizar a venda dos entorpecentes dentro do local e realizou a sua atuação em flagrante delito, pois estava portando papelotes de substância análoga à “cocaína” e ao “crack”, embalagens plásticas comumente utilizadas para armazenar entorpecentes, uma balança de precisão, diversas notas fracionadas de dinheiro, totalizando aproximadamente R$ 900,00, assim como duas munições calibre .38.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao investigado pelos crimes de Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo sua prisão em flagrante convertida em preventiva pela Autoridade Judicial.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a população e esclarece que denúncias poderão ser encaminhadas pelo número (67)99257-2285, aplicativo “WhatsApp”, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários da publicação (0)