A Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), tomou conhecimento de um possível ponto de comercialização de entorpecente na região do bairro Jd. Santo Eugênio, na cidade de Campo Grande, na última quinta-feira (09), sendo que imediatamente iniciou diligências no sentido de identificar tal situação. Ocorre que ao chegarem no local indicado na denúncia, os policiais imediatamente flagraram um indivíduo entregando duas porções de entorpecente a um usuário, sendo realizada abordagem.
Outro indivíduo, que estava próximo ao local, ao perceber a abordagem policial, abaixou-se no meio fio da rua, pegou algo, e empreendeu fuga a pé. Porém foi alcançado pela equipe poucos metros do local, onde em revista pessoal, foi identificado que havia pego uma caixa com mais porções de entorpecente, idênticos ao encontrado com o outro indivíduo.
Diante da situação, ambos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Central de Flagrantes (DEPAC CEPOL) e apresentados a Autoridade Policial plantonista, o qual, ao tomar conhecimento dos fatos, deliberou pela autuação em flagrante dos dois indivíduos pelo crime e ato infracional de tráfico de drogas.
O indivíduo maior de idade foi recolhido ao cárcere, e o adolescente foi encaminhado para local de custódia adequado para adolescentes em conflito com a Lei, onde permaneceram a disposição do judiciário.
Comentários da publicação (0)