Na última quinta-feira (18), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) recebeu uma denúncia pelo telefone (67) 3345-0000, informando sobre um ponto de venda de drogas em pleno funcionamento no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Os investigadores em monitoramento constataram uma grande movimentação de pessoas e atividades suspeitas.
Durante a operação, abordaram um indivíduo, identificado como R.M., encontrado com uma porção de pasta-base de cocaína pesando 0,3g. Este indivíduo confessou ter adquirido a droga no local em questão, fornecendo informações sobre o funcionamento do ponto de venda.
Em seguida, os agentes voltaram ao endereço monitorado e aguardaram a aproximação de uma mulher, identificada como T.I.C.V. Ao perceber a presença policial, ela tentou fugir para dentro do imóvel, porém foi interceptada. Durante a abordagem, foram encontradas com ela porções de pasta-base de cocaína e maconha, além disso, uma busca minuciosa resultou na descoberta de mais drogas escondidas sob um colchão, junto com uma balança de precisão.
Os policiais também apreenderam três aparelhos telefônicos, além de R$350,00 em notas de pequeno valor, encontradas em uma bolsa e um pote próximo aos instrumentos relacionados ao manuseio das drogas. Entre os objetos apreendidos, foi exibida uma faca com resquícios de entorpecentes.
Diante das evidências, a suspeita foi conduzida à DENAR, juntamente com os objetos apreendidos, para as medidas cabíveis. Para realizar denúncias, a população pode entrar em contato pelo número (67) 99995-6105 (WhatsApp).
Comentários da publicação (0)